ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 035/2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 003/2023

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso de suas atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO a Portaria nº 213/2024 de 26 de junho de 2024, que dispõe sobre a prorrogação do Edital nº 007/2023 de 28 de junho de 2023, que torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado nº 003/2023, da Secretaria Municipal de Saúde,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado nº 003/2023, listados no Edital nº 007/2023, para contratação temporária. Os convocados devem comparecer à Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, situada na Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS, nas datas e horários abaixo especificados:

 

  • 28/06/2024 - das 08h30min às 10h30min e das 13h00min às 16h00min
  • 01/07/2024 - das 08h30min às 10h30min e das 13h00min às 16h00min

 

Art. 2º - As vagas disponíveis para contratação são:

 

  • Auxiliar de Serviços Odontológicos – 08 Vagas – 40 Horas Semanais;

- 01 para a Unidade de Saúde Dr. Manuel Gaspar Manso Perez;

- 01 para a Unidade de Saúde Ilda Maria D. Kohl;

- 01 para a Unidade de Saúde Argemiro Barbosa de Souza;

- 01 para a Unidade de Saúde Senhor Divino;

- 02 para Centro de Especialidades Odontológicas – CEO;

- 01 para a Unidade de Saúde Totó Araújo;

- 01 para a Unidade de Saúde Ilda Aparecida Cometki São José.

 

  • Enfermeiro(a) – 03 vagas;

- 01 para a Unidade de Saúde Totó Araújo – 40 Horas Semanais (sendo 20 Horas do cargo + 20 Horas de prorrogação de carga horária);

- 01 para a Unidade de Saúde Senhor Divino – 40 Horas Semanais (sendo 20 Horas do cargo + 20 Horas de prorrogação de carga horária);

- 01 para Secretaria Municipal de Saúde (Atenção Especializada) – 20 Horas Semanais.

 

  • Fisioterapeuta – 03 vagas;

- 02 para o Reabilitar - 40 Horas Semanais (sendo 20 Horas do cargo + 20 Horas de prorrogação de carga horária);

- 01 para a Policlínica Lourdes Fontoura – 20 Horas Semanais.

 

  • Médico Generalista – 02 vagas – 40 Horas Semanais;

- 01 para a Unidade de Saúde Ilda Aparecida Cometki São José.

- 01 para cumprir 20 horas na Secretaria Municipal de Saúde e 20 Horas na AGEPEN.

 

  • Nutricionista – 01 vaga – 20 Horas Semanais;

- 01 para Secretaria Municipal de Saúde.

 

  • Técnico em Enfermagem – 19 vagas – 40 Horas Semanais;

- 02 para a Unidade de Saúde Totó Araújo;

- 02 para a Unidade de Saúde Ilda Maria Kohl;

- 02 para a Unidade de Saúde Dr. Manuel Gaspar Manso Perez;

- 02 para a Unidade de Saúde Flávio Garcia;

- 03 para a Unidade de Saúde Ilda Cometki São José;

- 01 para a Unidade de Saúde Argemiro de Souza Barbosa;

- 04 para a Policlinica Lourdes Fontoura;

- 01 para a AGEPEN;

- 01 para o HEMOCENTRO;

- 01 para o CAPS.

 

  • Psicólogo(a) – 01 vaga – 40 Horas Semanais;

- 01 para o Reabilitar;

 

Art. 3º - Para a contratação temporária, o candidato deverá apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas para seu respectivo cargo:

 

 

Documentos Necessários:

 

  1. Ficha de Cadastro preenchida, disponível https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link
  2. Exame Médico Admissional
  3. 1 (uma) foto 3x4 recente
  4. RG – Registro Geral de Identificação
  5. Comprovante de situação cadastral no CPF (expedido pelo site da Receita Federal)
  6. CNH com data vigente (para o cargo de Motorista)
  7. Título de Eleitor
  8. Certidão de Quitação Eleitoral (expedida pelo site do TSE)
  9. Certidão Negativa de Crimes Eleitorais (expedida pelo site do TSE)
  10. Certidão de Nascimento, Casamento, Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável
  11. Comprovante de Residência (água ou luz) com data de emissão inferior a três meses. Caso não esteja no nome do interessado, deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel
  12. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados, apresentar declaração de não cadastrados)
  13. Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco)
  14. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo
  15. Carteira de registro no órgão de classe dentro da validade
  16. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento
  17. Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes
  18. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino
  19. Número da conta salário na Caixa Econômica Federal, Agência de Coxim
  20. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual (expedida pelo site do TJMS)
  21. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal (expedida pelo site do TRF3)
  22. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Ministério da Justiça e Segurança Pública (expedida pelo site da Polícia Federal)
  23. Declaração de Não Acúmulo de Cargos. Caso o candidato se encaixe em uma situação permitida de acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária.

 

Parágrafo Único – A inexatidão das informações, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

Os documentos acima relacionados deverão ser apresentados em cópias juntamente com os originais para conferência e autenticação. Documentos originais devem estar atualizados. Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio com alterações no nome, deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão apresentada.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS

08 VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

92322

ROSANE ROSA FEITOSA

85655

ERISVALDO NETO DA SILVA

90557

SUELI NUNES DE SOUZA

93945

ANA ROSA BISPO DE ARRUDA

92952

VANESSA NOGUEIRA DA SILVA

85229

ELAINE VIEIRA ALVES

85254

CINTHIA FEITOSA SILVA PARANHOS

102836

CLARISSA PETRUCIA DE OLIVEIRA

 

ENFERMEIRO(A)

03 VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

81706

NELMA PEREIRA DE LUCENA PAULINO DA SLIVA

83859

NADIA KARINA AMBONATI BONORA

165147

RAQUEL PINHEIRO

 

FISIOTERAPEUTA

03 VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

82842

ANA CAROLINA GEREMIAS VARGAS

80824

AMANDA KAROLINE DE AQUINO TEIXEIRA

81659

PALOMA GABRIELA GOMES FIALHO

 

MÉDICO(A) GENERALISTA

02 VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

211939

KARELIA GUADALUPE SABORIT VALDES

90059

INGRID DELAMARE TEIXEIRA

161509

ISABELLA DE ARRUDA RIBEIRO

93358

LUCAS AMBROSIO ROSA COSTA

 

NUTRICIONISTA

01 VAGA

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

83856

PATRICIA GABRIELE AQUINO DOS SANTOS GARCIA

 

PSICÓLOGO(A) II

01 VAGA

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

214134

ANA CLAUDIA CARVALHO DE LIMA

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

19 VAGAS

INSCRIÇÃO

NOME

CLASSIFICAÇÃO

92005

ANA GRACIELA ANUNCIAÇÃO VILHALVA BARRETOTO

105302

PATRICIA MARTINS DA CONCEIÇÃO

105130

ALESSANDRA SANTOS OLIVEIRA LEITE

115952

ELIZANGELA OLIVEIRA FERREIRA

92859

ELIETE CASCEMIRO ROSA

140419

SARA DE CAMARGO

112609

ANDREIA MENDES NOGUEIRA

142954

ELZA RODRIGUES

82633

MARLETE APARECIDA PANTOJA MORAIS

83902

LUZINETE ANDRADE CORREA

10º

82640

JOSCIMAR SALES DE OLIVEIRA

11º

160516

VALESSA RODRIGUES GARCIA

12º

135421

ANDRÉA MARIA DE ARAÚJO

13º

100341

ABÍLIO RODRIGUES DOS SANTOS JUNIOR

14º

151810

ANA LUÍSA MOURÃO

15º

83708

WANDERLÉIA DE ARAÚJO PEREIRA FERNANDES

16º

101830

DANIELLY FERNANDA BATISTA BARBOSA

17º

92705

MARCELA FERNANDES DA SILVA WIZENFAD

18º

81158

MARINÉIA NÁDIA VIEIRA SILVA

19º

 

Coxim/MS, 27 de Junho de 2024.

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 27/06/2024 / Edição número 3965. Enviado por Clara Evelin. Setor Gerência de Gestão de Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.