CÂMARA MUNICIPAL DE COXIM
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 2/2024 MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO
PROCESSO:3/2024
A Câmara Municipal de Coxim-MS torna público aos interessados que nos termos do art. 75, § 7° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, entre os dias 17/04/2024 a 22/04/2024, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço por item ofertado, para aquisição ou contratação de bens e/ou serviços, conforme especificações do Termo de Referência.
1. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de encadernamentos, cópias normais e coloridas e impressões de documentos, pelo período de 12 (doze) meses, em atendimento da demanda da Câmara Municipal de Coxim/MS.
ITEM DESCRIÇÃO SERVIÇO UNIDADE DE MEDIDA QUANTIDADE
1 FOTOCOPIAS/IMPRESSOES PRETO E BRANCO UND 1100
2 IMPRESSOES COLORIDAS A LASER A4 PAPEL COUCHÊ UND 1400
3 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL P UND 100
4 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL M UND 100
5 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL G UND 100
TOTAL
2.ENTREGA DA PROPOSTA:
2.1 A proposta deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: [email protected] entre o período de 17/04/2024 às 7h até
22/04/2024 às 13h.
2.2 O orçamento junto ao encaminhamento dos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto
abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
2.3 A proposta deverá conter no mínimo nome da empresa, CNPJ ou CPF, endereço, telefone para contato, valor por item, valor total e marca do objeto, conforme documento orientador abaixo:
CÂMARA MUNICIPAL DE COXIM
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Modelo da proposta
ITEM DESCRIÇÃO SERVIÇO UNIDADE DE MEDIDA QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR GLOBAL
1 FOTOCOPIAS/IMPRESSOES PRETO E BRANCO UND 1100
2 IMPRESSOES COLORIDAS A LASER A4 PAPEL COUCHÊ UND 1400
3 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL P UND 100
4 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL M UND 100
5 ENCADERNAÇÃO EM ESPIRAL G UND 100
TOTAL
2.4. A proposta deverá ser entregue acompanhada da documentação abaixo:
• Inscrição no cadastro de pessoas físicas (CPF) ou no cadastro nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
• Certidão de Regularidade com a Fazenda Federal.
• Certidão de Regularidade Estadual.
• Certidão de Regularidade relativa à Justiça do Trabalho (Trabalhista).
• Certidão de Regularidade ao FGTS;
• Certidão de Negativa de Débitos Gerais Municipal
• Certidão negativa de falência, expedida pelo cartório distribuidor da sede da licitante, plenamente válida.
• Atestado de Capacidade Técnica, emitido por entidade da Administração Federal, Estadual ou Municipal, direta ou indireta e/ou empresa privada que comprove, de maneira satisfatória, a aptidão da licitante para fornecimento dos itens que são objeto da presente da licitação; a.1) O(s) documento(s) deverá(ão) conter endereço e o telefone de
contato do(s) atestante(s), ou qualquer outra forma que possibilite o Órgão Comprador valer-se para manter contato.
• Preencher a declaração unificada e enviar juntamente com todos os documentos acima.
• Preencher a proposta em PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA.
Coxim-MS, 16 de abril de 2024.
Assinado digitalmente por ALINE MOREIRA LOPES :48979465149
ND: C=BR, OU=Presencial, OU=38073330000180 , OU=AC SyngularlD Múltipla, 0=ICP-Brasil, CN= ALINE MOREIRA LOPES:48979465149 Razão: Eu sou o autor deste documento Localização:
Data: 2024.04.16 1 3:10:20-04'00'
Foxit PDF Reader Versão: 12.1.0
ALINE MORERIA LOPES
Responsável pela Formalização da Demanda
ALINE MOREIRA LOPES:4897946 5149