ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 015/2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 001/2023

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO o Edital nº 007/2023 de 15 de Fevereiro de 2023, prorrogado através da Portaria nº 114/2024, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado n° 001/2023, da Secretaria Municipal de Receita e Gestão;

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado nº 001/2023, constantes no Edital nº 007/2023, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, nº 268 – Centro.

 

Art. 2º - Tendo em vista o número de vagas existentes , os candidatos convocados neste Edital que tiverem interesse na contratação, deverão apresentar-se perante à Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura, cujas vagas e as lotações serão preenchidas em atenção à ordem de classificação, conforme relação de convocados em anexo.

 

Art. 4º - Para a contratação temporária, o candidato deverá apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo nos dias:

DATA

HORÁRIO

06/03/2024

Das 08h30min às 10h30min e das 13h00min às 16h00min

07/03/2024

Das 08h30min às 10h30min e das 13h00min às 16h00min

 

 

 

 

 

PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Ficha de Cadastro preenchida, disponível através do link https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link ;
  2. Exame Médico Admissional;
  3. 1 (Uma) Foto 3x4 recente;
  4. RG – Registro Geral de Identificação;
  5. Comprovante de situação cadastral no CPF (expedida pelo site https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp;
  6. CNH com data Vigente (para o cargo de Motorista);
  7. Título de Eleitor;
  8. Certidão de Quitação Eleitoral (expedida pelo site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);)
  9. Certidão Negativa de Crimes Eleitorais (expedida pelo site https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-crimes-eleitorais;)
  10. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  11. Comprovante de Residência (água ou luz), contendo o endereço completo do candidato (Rua, nº e Bairro) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  12. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  13. Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  14. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  15. Carteira de registro no órgão de classe dentro da validade;
  16. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  17. Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes;
  18. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  19. Número da conta salário na CAIXA ECONOMICA FERERAL, AGÊNCIA DE COXIM.
  20. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual (https://esaj.tjms.jus.br/sco/abrirCadastro.do);
  21. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal (https://web.trf3.jus.br/certidao-regional/CertidaoCivelEleitoralCriminal/SolicitarDadosCertidao)
  22. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Ministério da Justiça e Segurança Pública (https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico/)
  23. Declaração de Não Acúmulo de Cargos (caso o candidato se encaixe em uma situação em que lhe é permitida a acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária).

 

Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS.

Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio, contendo alterações no nome do candidato, o mesmo deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão entregue.

 

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

CARGO: ARQUITETO(A)

01 (UMA) VAGA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

100043

VINICIUS BENANTE DE SOUZA

 

CARGO: ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO

05 (CINCO) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

75809

ELISAMA DE OLIVEIRA

113834

ELIZANGELA PEREIRA GAMA

194154

JORGE LUIZ RUIZ SILVA

191442

ADRIANA FREIRE DOS SANTOS

130212

DELAIR SIMÃO

72503

SANDY BRUNA GALVÃO LIMA

113628

LETICIA SANTOS VIEIRA

 

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO

05 (CINCO) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

72725

DENIZE WISENFAD

133614

LUZANIRA ALVES DA SILVA

160930

SEBASTIANA PIRES DE SOUZA

145618

NENA ARAGÃO NOGUEIRA

181652

LUCICLEIA AURELIA DA SILVA

183713

ANGELA CRISTINA DA CRUZ

 

CARGO: RECEPCIONISTA

03 (TRÊS) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

45308

GISABELA FRANCELE GOMES BARBOSA

92357

STHEFANYE SUELLEN FERNANDES LEITE GARAS

150306

RITA DE JESUS SOUZA

72722

PATRÍCIA NAYARA DA CRUZ JANUÁRIO VILHALVA

 

CARGO: VIGIA

11 (ONZE) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

NOME DO CANDIDATO

CLASSIFICAÇÃO

144452

ALICE DE SOUZA

190016

NEIVANIA FRANCISCA DA SILVA

161637

ANTÔNIO BARBOSA DA SILVA

70210

UANDERSON MARQUES DO NASCIMENTO

101503

ANTONIO JOÃO DE ARRUDA MORAIS

115531

ROSINEY ROSA DE BRITO

204613

KAILON BARBOSA DE MOURA

101011

DJAIR BEZERRA LEITE

190422

JAIR TAVARES ANTÔNIO

112607

CARLOS PAIVA DE LIMA

10º

95521

DEIVID CORREA SOARES

11º

4833

NILSON CAVALCANTE DE AGUIAR

12º

81337

ALICIO ANUNCIAÇÃO VILHALVA DO NASCIMENTO

13º

124719

JAILSON BISPO DOMINGUES

14º

2636

MAYARA DE SÁ DIAS

15º

50809

RAFAEL REIS DE OLIVEIRA

16º

71749

DNAMERICO DE MENDONCA

17º

 

Coxim/MS, 05 de Março de 2024.

 

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 05/03/2024 / Edição número 3901. Enviado por CLARA EVELIN DINIZ . Setor RH. Recebido por BRUNO VALENTE .