PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO № 498/2023
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa do ramo pertinente para efetuar os serviços de transporte de pacientes do município de Coxim/MS para a capital do estado Campo Grande/MS, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste Edital e seus Anexos.
O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE COXIM — MS, por intermédio de sua Pregoeira Sueli Pereira da Silva, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de adendo ao Edital do Pregão Presencial nº 052/2023, Processo Administrativo n. 498/2023:
21. DOS ANEXOS DESTE EDITAL:
ANEXO I – MODELO DE PROPOSTA;
ANEXO IA– MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS DOS SERVIÇOS
ANEXO II – TERMO DE REFERÊNCIA;
ANEXO III – MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ANEXO IV – MINUTA DE CONTRATO;
ANEXO V – DECLARAÇÃO DE MEI, MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE
ANEXO VI – DECLARAÇÃO UNIFICADA;
ANEXO VI A - DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO (EXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES);
ANEXO VII – DECLARAÇÃO DE MENOR (apresentado em papel timbrado do licitante);
ANEXO VIII – MODELO DE PROCURAÇÃO;
ANEXO IX – DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO;
ANEXO X - MODELO DE DECLARAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA ASSINATURA DO CONTRATO;
ANEXO XI - DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DE ÔNIBUS;
ANEXO XII – DECLARAÇÃO DE ACEITE DE TODAS AS CONDIÇÕES;
ANEXO I – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
(Este anexo é um modelo de proposta de preços, que deve ser preenchido apenas para os itens licitados desejados e em papel timbrado da licitante).
PROPOSTA DE PREÇOS |
PREGÃO PRESENCIAL |
PREGÃO N. 052/2023 |
PROCESSO N. 498/2023 |
TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM |
PROPONENTE: |
||||
CNPJ/MF Nº: |
||||
ENDEREÇO COMPLETO: |
||||
TELEFONE N.º: |
||||
EMAIL: |
Item |
Descrição |
Capacidade/tipo de veículo |
Unid. |
Quant. |
PREÇO UNITÁRIO |
PREÇO TOTAL |
01 |
LOCAÇÃO DE ÔNIBUS (44 A 50 LUGARES) -deve estar em perfeitas condições de uso; deve possuir ar condicionado; equipado com todos os equipamentos de série não especificados e exigidos pelo CONTRAM pelo período de 12 MESES.
|
|
KM
|
84.000
|
|
|
VALOR TOTAL |
R$ |
Esta proposta terá prazo de validade de 60 (sessenta) dias contados da sua apresentação.
No preço ofertado estão computados todos os custos básicos que incidam ou venham a incidir direta ou indiretamente sobre o objeto do Pregão, inclusive tributos incidentes, encargos sociais, fretes até o destino e quaisquer outros ônus que porventura venham recair sobre o objeto.
DADOS BANCÁRIOS: Conta Corrente nº XXXX, da Agência nº XXXX, do Banco XXXX nº XXXX, de titularidade da CONTRATADA. DADOS DO RESPONSÁVEL PELA ASSINATURA DO CONTRATO:
Coxim – MS, xx de xx de 2023.
______________________
(assinatura, CPF e nome do representante)
Onde se lê: MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS DOS SERVIÇOS
LÊ- SE: ANEXO IA– MODELO DE PLANILHA DE CUSTOS DOS SERVIÇOS
VEÍCULO |
CAPACIDADE |
VALOR UNITÁRIO (MENSAL) |
VALOR TOTAL |
ÔNIBUS/MICRO-ÔNIBUS OU VAN |
|
|
|
SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS + ENCARGOS |
VALOR MENSAL |
VALOR ANUAL |
SALÁRIO MENSAL |
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INSS |
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FGTS |
|
|
FÉRIAS |
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ADIC. FÉRIAS |
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|
BENEFÍCIOS |
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13º SALÁRIO |
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OUTROS (ESPECIFICAR) |
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TOTAL: R$ |
DOCUMENTAÇÃO (IPVA, VISTORIAS, ETC.) |
VALOR ANUAL |
IPVA |
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DPVAT |
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VISTORIAS – DETRAN |
|
VISTORIA TACÓGRAFO |
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LICENCIAMENTO |
|
SEGURO DE PASSAGEIROS |
|
OUTROS (ESPECIFICAR) |
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|
TOTAL: R$ |
DESPESAS COM A RODAGEM |
VALOR MENSAL |
VALOR ANUAL |
MANUTENÇÃO (PNEUS, FREIOS, ÓLEOS, PEÇAS) |
|
|
COMBUSTÍVEL |
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DESCRIÇÃO DOS CUSTOS (CONSOLIDADO) |
VALOR MENSAL |
VALOR ANUAL |
PERCENTUAL SOBRE A COMPOSIÇÃO |
SALÁRIO DE FUNCIONÁRIOS + ENCARGOS |
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DOCUMENTAÇÃO |
|
|
|
DESPESAS COM A RODAGEM |
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LUCRO |
|
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OBS: modelo de Planilha a ser apresentada juntamente à proposta dos licitantes, preenchida de acordo com a realidade fática apurada.
Coxim – MS. Xx de xxxx de 2023.
Xxxxxxxxxx
___________________________
(assinatura, CPF e nome do representante)
Onde se lê: TERMO DE REFERÊNCIA
LÊ- SE: ANEXO II – TERMO DE REFERÊNCIA
3.1 A licitação deverá se suceder pelo tipo “menor preço por item”.
3.2. A modalidade a ser utilizada é a de Pregão Presencial, atendendo-se ao rito previsto no Decreto n. 10.024/2019.
ITEM |
DESCRIÇÃO |
QTDE MENSAL MÉDIA |
QTDE MÉDIA ANUAL |
|
LOCAÇÃO DE ÔNIBUS (44 A 50 LUGARES); deve estar em perfeitas condições de uso; deve possuir ar condicionado; equipado com todos os equipamentos de série não especificados e exigidos pelo CONTRAM pelo período de 12 MESES |
7.000 KM |
84.000 KM |
50102.10.305.0004.2026.0403.33.90.39.00.16000000
DO REAJUSTE:
12.1. Os serviços sejam executados através de veículo que deve estar em perfeito estado de uso e conservação e estar disponível para execução dos serviços imediatamente após a comunicação formal da Secretaria de Receita e Gestão;
12.2. Os serviços serão realizados no trajeto determinado, trafegando em estradas pavimentadas ou não, nos dias, horas e locais que serão previamente estabelecidos, podendo haver alterações dos mesmos, desde que haja necessidade;
12.3. A prestação dos serviços far-se-á de forma a atender a demanda, conforme está se apresentar, em dias úteis e eventualmente nos sábados, domingos e feriados.
12.4. A forma de pagamento será proporcional ao trajeto e à quilometragem percorrida, conforme proposta apresentada na licitação.
12.5. O veículo deverá ser conduzido por motorista profissional, devidamente habilitado e qualificado para exercer tal função, portando obrigatoriamente crachá de identificação.
12.6. A CONTRATANTE não se responsabilizará por prejuízos de qualquer natureza, proveniente de ação dos prepostos da contratada, e será de inteira responsabilidade da CONTRATADA, qualquer dano causado pela atuação da CONTRATADA a serviço deste órgão, bem como prejuízos causados a terceiros.
12.7. Todas as despesas inerentes à realização dos serviços, tais como: combustíveis, manutenção, seguros, taxas, impostos, salários, encargos trabalhistas, sociais e outros que resultarem do fiel cumprimento dos serviços propostos, será inteiramente de responsabilidade da empresa CONTRATADA.
12.8. Ficará a critério da CONTRATANTE, exigir a troca do veículo e/ou motorista que não atenderem aos padrões dos serviços contratados, devendo, sempre que possível, ser substituídos por anos mais novos, bom estado de conservação, mecânica, pneus, etc.
12.9. Se, por motivo de força maior, a CONTRATADA não puder efetuar o serviço de transporte, deverá em tempo hábil, providenciar, por sua conta e risco, o suprimento da falta, contratando outro veículo adequado para substituí-lo.
12.10. A CONTRATADA deverá, através de seus funcionários e prepostos, tratar com cortesia e urbanidade os transportados, os servidores encarregados da coordenação do transporte e os fiscais do CONTRATO;
12.11. A CONTRATADA responderá, direta ou indiretamente, por qualquer dano causado à CONTRATANTE, aos pacientes ou a terceiros, por dolo ou culpa;
12.12. A CONTRATADA submeterá o veículo à vistoria técnica em órgão ou empresa autorizada pela autoridade de trânsito;
12.13. A CONTRATADA manterá o veículo de acordo com os requisitos exigidos pela legislação de trânsito e demais normas aplicadas à espécie, inclusive quanto às novas disposições legais que venham a ser editadas;
12.14. A CONTRATADA deverá manter e apresentar o veículo sempre limpo e higienizado; em condições ideais de segurança; disponibilizando nos veículos todas as condições ideais de acessibilidade às pessoas com deficiência, usuárias do serviço.
Coxim– MS, 08 de novembro de 2023.
Leila de Almeida Silva Kohl
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
{GESTORA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE}
ANEXO III– MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
Aos dia , mês 2023, na sede PREFEITURA MUNICIPAL DE COXIM, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.510.211/0001-62, com sede administrativa na Rua Dez de Dezembro, nº 268, centro, nesta cidade e município de Coxim-MS, neste ato representado por seu Secretário Municipal__________________, o Senhor, _______________, brasileiro, _____, _______, portador da Cédula de Identidade, RG n° _______/SSP/__ e inscrito no CPF/MF sob nº ___.___.___-__, residente e domiciliado à Avenida _____________, nº ____, centro, nesta cidade de Coxim-MS, aqui denominada simplesmente de ÓRGÃO GERENCIADOR; e a empresa: ____________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no C.N.P.J sob o n. _____________________ , com sede à __________________________ , representada pelo Sr. Brasileiro, profissão, portador da CI. RG. N.º ______________ e do CPF/MF sob nº _____________, residente e domiciliado a Rua ____________________ em ____________, doravante denominada DETENTORA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS resolvem registrar os preços conforme decisão exarada no Processo Administrativo n° e HOMOLOGADA nos autos, referente ao PREGÃO PRESENCIAL Nº XX /2023 – REGISTRO DE PREÇOS, consoante as seguintes cláusulas e condições:
Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa do ramo pertinente para efetuar os serviços de transporte de pacientes do município de Coxim/MS para a capital do estado Campo Grande/MS, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste Edital e seus Anexos.
2.4. As empresas com preços registrados passarão a ser denominadas Detentoras da Ata de Registro de Preços, após a respectiva assinatura da Ata.
2.5. Caso a fornecedora primeira classificada, após convocação, não comparecer ou recusar assinar a Ata de Registro de Preços, sem prejuízo das cominações a ele previstas neste edital, a Pregoeira convocará as demais licitantes, na ordem de classificação, mantido o preço da primeira classificada na licitação.
2.6. Decorridos 60 (sessenta) dias da data de entrega das propostas, sem que haja convocação para a assinatura da Ata de Registro de Preços, as licitantes estarão liberadas dos compromissos assumidos.
2.7. A Ata de Registro de Preços resultante deste certame terá a vigência de 12 (doze) meses a contar da data de sua assinatura.
3.1. A Ata de Registro de Preços poderá ser utilizada por todas as Secretarias do Município de COXIM, Estado do Mato Grosso do Sul.
4. CLÁUSULA QUARTA – DO CONTRATO, VIGÊNCIA E EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
4.1. As obrigações decorrentes do Registro de Preços estarão contidas em instrumento de contrato firmado entre o MUNICÍPIO DE COXIM - MS e a CONTRATADA, observando-se as normas e condições estipuladas neste Edital, seus anexos, na legislação que rege a presente licitação e na proposta da licitante vencedora.
5. CLÁUSULA QUINTA - DO PREÇO E REVISÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:
6.2. Cancelado o Registro de Preço poderá ser convocada a licitante com classificação imediatamente subsequente, desde que haja vantajosidade para a Administração Pública.
6.3 Será assegurado o contraditório e a ampla defesa do interessado, no respectivo processo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da notificação ou publicação.
8 CLÁUSULA OITAVA – DOS PREÇOS REGISTRADOS
8.1. Nos termos do julgamento da proposta ocorrido em sessão pública, já devidamente homologado pela autoridade competente, fica registrado o preço adiante descrito para eventuais contratações necessárias durante a vigência do presente instrumento:
Item |
Especificação |
Unid |
Qtdd |
Preço Unitário |
Preço Total |
|
|
|
|
|
|
PREÇO TOTAL |
R$ |
9 CLÁUSULA NONA – DA PUBLICIDADE
9.1. O extrato da presente Ata de Registro de Preço será publicado no Diário Oficial do Município, conforme o disposto no art. 61, parágrafo único, da Lei Federal n.º 8.666/93.
10. CLÁUSULA DÉCIMA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. Aos casos omissos aplicar-se-ão as disposições constantes da Lei n.º10.520, de 17 de julho de 2002, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e demais normas aplicáveis a espécie.
10.2. Fica designada pela CONTRATANTE, o Senhor, Eloy Monteiro de Carvalho Junior, matrícula 47.174, para exercer as funções de fiscal do contrato ou instrumento equivalente decorrente desta Ata de Registro de Preços.
10.3. Os termos aplicáveis à presente Ata de Registro de Preços estão estritamente vinculados ao instrumento convocatório expedido e seus anexos correspondentes.
COXIM – MS, xx de xxxxxx de 2023.
________________
DETENTORA DA ARP
CPF:
__________________
GERENCIADOR DA ARP
CPF:
___________________
TESTEMUNHAS:
___________________
TESTEMUNHAS
ONDE SE LÊ: ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO (EXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES)
Lê se: ANEXO VI – DECLARAÇÃO UNIFICADA
Ao Pregoeiro e Equipe de Apoio
Prefeitura Municipal de Coxim, Estado do Mato Grosso do Sul
PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2023
Pelo presente instrumento, a empresa ........................., CNPJ nº ......................, com sede na ............................................, através de seu representante legal infra-assinado, que:
( ) Declara, sob as penas do artigo 299 do Código Penal, que se enquadra na situação de microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, nos termos da Lei Complementar nº 123/06, alterada pela Lei Complementar nº 147/14, bem assim que inexistem fatos supervenientes que conduzam ao seu desenquadramento desta situação.
*Marcar este item caso se enquadre na situação de microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa.
1) Declaramos, para os fins do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal, não empregamos menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e nem menores de dezesseis anos, em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir dos quatorze anos de idade, em cumprimento ao que determina o inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666/93, acrescida pela Lei nº 9.854/99.
2) Declaramos, para os fins que até a presente data inexistem fatos supervenientes impeditivos para habilitação no presente processo licitatório, estando ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.
3) Declaramos, para os fins que a empresa não foi declarada inidônea por nenhum órgão público de qualquer esfera de governo, estando apta a contratar com o poder público.
4) Declaramos, para os devidos fins que não possuímos em nosso quadro societário e de empregados, servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação, nos termos do inciso III, do artigo 9° da Lei n° 8.666, de 21 de junho de 1993.
5) Declaramos, para os devidos fins que, nos termos do inciso VII, artigo 4º da Lei Federal 10.520/2002, cumprimos plenamente os requisitos da habilitação exigidos no Edital de licitação, bem como manteremos durante a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;
6) Declaramos, para os devidos fins, que no ato da assinatura do Contrato, apresentaremos o Alvará Sanitário (ou Licença Sanitária/Licença de Funcionamento), expedido pela Vigilância Sanitária Estadual/Distrital ou Municipal, dentro do prazo de validade;
OBS: Esta declaração deverá ser preenchida em papel timbrado da empresa licitante e apresentada fora dos envelopes de proposta e habilitação.
Coxim – MS, xx de xxx de 2023.
Xxxxxx
Empresa
Onde se lê: ANEXO VI - DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO (EXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES)
Lê – se: ANEXO VI A - DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO (EXISTÊNCIA DE FATOS SUPERVENIENTES)
A Empresa _______________________________________________, CNPJ N.º _____________, (endereço completo)______________________________ Nº_______- Bairro _________, Cidade _______-____- neste ato representada por seu proprietário/ sócio-gerente ou representante por procuração, o Sr. _________________________________________, brasileiro, (estado civil) ____________, profissão ____________, portador da Carteira de Identidade nº _____________- SSP ___, inscrito no CPF/MF sob o nº _______________, no uso de suas atribuições legais, declara que a Empresa acima mencionada, compromete-se nos termos da legislação informar a qualquer tempo, sob as penalidades cabíveis, a existência de fatos supervenientes impeditivos à habilitação, decorrente do Pregão Presencial Nº 000/2023.
_______________– ______, ______de ___________________ de ______. local e data
.....................................................................................................
Assinatura do(a) representante da Empresa
Nome:___________________________________
CPF n° _______________________-_______
RG n° _______________________SSP/_____
ANEXO VII – DECLARAÇÃO DE MENOR (apresentado em papel timbrado do licitante)
A Empresa _____________________________________________, CNPJ n.º _______________ (endereço completo)_______________________________Nº ______- Bairro ______________, Cidade ___________-_______- neste ato representada por seu proprietário/ sócio-gerente ou representante por procuração o Sr. ____________________________________, brasileiro, (estado civil) ____________, profissão _______________, portador da Carteira de Identidade nº _______________- SSP ______, inscrito no CPF/MF sob o nº ______________________________. Declara que não há no quadro de pessoal desta Empresa, empregado (s) com menos de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e, de 16 (dezesseis) anos, em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos, nos termos do Inciso XXXIII do art. 7°, da Constituição Federal e art. 27, V, da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1.993, sob a nova redação da Lei n.° 9.854, de 27 de outubro de 1.999.
________________– ______, ______de ___________________ de _____. local e data
.....................................................................................................
Assinatura do(a) representante da Empresa
Nome:___________________________________
CPF nº _______________________-_______
RG nº _______________________SSP/_____
ANEXO VIII – MODELO DE PROCURAÇÃO
Por este instrumento, a empresa ____________________________________, sediada em ___________________________________________________, inscrita no CNPJ sob o nº_____________________________, outorga poderes a _________________________________________, portador do documento de identidade nº__________________, inscrito no CPF sob o nº_________________________, para representá-la no Pregão Presencial Nº 498/2023 do Município Coxim- MS, podendo formular ofertas e lances de preços, desistir de recurso ou interpô-lo, bem como praticar todos os demais atos pertinentes ao certame.
_________________________________________
ASSINATURA
NOME COMPLETO
Nº DO CPF DO MANDANTE
Observação: - Favor preencher este anexo com o timbre da empresa se houver.
- A firma do Mandante deve ser reconhecida
ANEXO IX – DECLARAÇÃO DE HABILITAÇÃO
A Empresa _____________________________________________, CNPJ n.º ______________-___(endereço completo)____________________________Nº_____- Bairro_________, Cidade _______-___- neste ato representada por seu proprietário/ sócio-gerente ou representante por procuração, o Sr.________________________________________, brasileiro(a),(estado civil)________________,profissão_____________, portador da Carteira de Identidade nº ______________- SSP,inscrito no CPF/MF sob o nº ____________________.Declara, sob as penas da Lei, nos termos do inciso VII, artigo 4º da Lei Federal 10.520/2002, que cumpre plenamente os requisitos da habilitação exigidos no Edital de Presencial Nº 498/2023.
Por ser expressa manifestação da verdade, firmo o presente.
_______________– ______, ______de ___________________ de ______. local e data
................................................................................
Assinatura do(a) representante da Empresa
Nome:___________________________________
CPF nº _______________________-_______
RG nº _______________________SSP/_____
ANEXO X - MODELO DE DECLARAÇÃO DE DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES NA ASSINATURA DO CONTRATO;
A Empresa ______________________________, inscrita no CNPJ n° _______________, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a) _______________________, portador (a) da Carteira de Identidade n° ___________ expedida pela SSP/____ e de CPF n° __________ declara, sob as penas da lei, que, se caso seja vencedora do Pregão Presencial Nº 498/2023 do Município Coxim-MS, apresentará no ato da assinatura do Contrato, cópia autenticada dos seguintes documentos:
_______________, ______ de _________________ de ______.
.
..............................................................................
nome e número da identidade do declarante
(representante legal da empresa)
ANEXO XI - DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE SUBSTITUIÇÃO DE ÔNIBUS
A Empresa _____________________________________________________, inscrita no CNPJ n° _____________________, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a) _______________________, portador (a) da Carteira de Identidade n° ___________ expedida pela SSP/____ e de CPF n° __________ DECLARA que se compromete a possuir carro reserva, para o caso do veículo ou ônibus apresentar qualquer defeito mecânico, ou por qualquer motivo fique impossibilitado de trafegar, será providenciada a imediata substituição do veículo ou ônibus, bem como, devidamente comunicado ao Município.
____________________, ______ de ___________________ de ______.
...............................................................................
Assinatura do(a) representante da Empresa
Nome :_________________________________
CPF n° :_________________________
RG n° :_________________ SSP/_____
ANEXO XII – DECLARAÇÃO DE ACEITE DE TODAS AS CONDIÇÕES
A Empresa _____________________________________________________, inscrita no CNPJ n° _____________________, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr.(a) _______________________, portador (a) da Carteira de Identidade n° ___________ expedida pela SSP/____ e de CPF n° __________ DECLARA que aceita todas as condições e especificações do presente edital e que assume a responsabilidade por danos materiais e/ou morais em favor dos beneficiários sucessores até o 4º grau, em decorrência do serviço objeto deste certame.
____________________, ______ de ___________________ de ______.
...............................................................................
Assinatura do(a) representante da Empresa
Nome :_________________________________
CPF n° :_________________________
RG n° :_________________ SSP/_____