ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 046/2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 062/2022

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO o Ofício nº 267/2023/SEMED/GGPE da Secretaria Municipal de Educação, onde é solicitada a convocação de 04 (quatro) Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação, 03 (três) Auxiliares de Desenvolvimento Infantil e 01 (um) Professor de Inglês para Zona Urbana;

 

CONSIDERANDO o Edital nº 073/2022 de 16 de Dezembro de 2022, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado n° 062/2022, da Secretaria Municipal de Educação;

 

 R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado nº 062/2022, constantes no Edital nº 073/2022, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS.

 

Art. 2º - As vagas disponíveis para contratação é:

CARGO

VAGAS

LOCAL

TURNO

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO

04

  • 02 PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEONORA DA SILVA BEZERRA;
  • 02 PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ZULEIDE POMPEU DOS SANTOS.
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

AUXILIARES DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

03

  • 03 PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEONORA DA SILVA BEZERRA.
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

PROFESSOR DE INGLES

01

  • 01 PARA A ESCOLA MUNICIPAL MARECHAL RONDON PÓLO.
  • 24 HORAS AULAS.- TURNO VESPERTINO

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

02

  • 01 PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA SANTANA DE ARAÚJO;
  • 01 PARA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LEONORA DA SILVA BEZERRA.
  • 24 HORAS AULAS – TURNO VESPERTINO

 

  • 24 HORAS AULAS – TURNO MATUTINO

 

Art. 3º - Tendo em vista o número de vagas existentes conforme citado, os candidatos convocados neste Edital que tiverem interesse na contratação, deverão apresentar-se perante à Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura, cujas vagas e as lotações serão preenchidas em atenção à ordem de classificação, conforme relação de convocados em anexo.

 

Art. 4º - Para a contratação temporária, o candidato deverá apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo nos dias:

DATA

HORÁRIO

01/08/2023

Das 13h00min às 16h00min

02/08/2023

Das 08h30min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min

 PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Ficha de Cadastro disponível através do link https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link ;
  2. Exame Médico Admissional;
  3. 1 (Uma) Foto 3x4 recente;
  4. RG – Registro Geral de Identificação;
  5. CPF;
  6. CNH com data Vigente (para o cargo de Motorista);
  7. Título de Eleitor com Prova de Quitação Eleitoral (expedida pelo site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  8. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  9. Comprovante de Residência (água ou luz), contendo o endereço completo do candidato (Rua, nº e Bairro) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  10. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  11. Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  12. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  13. Carteira de registro no órgão de classe;
  14. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  15. Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes;
  16. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  17. Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);
  18. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;
  19. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual;
  20. Declaração de Não Acúmulo de Cargos (caso o candidato se encaixe em uma situação em que lhe é permitida a acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária).

 

  • Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS.
  • Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio, contendo alterações no nome do candidato, o mesmo deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão entregue.

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL

03 (TRES) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

113

ADRIANA LIMA DE ANDRADE

14º

572

SILVANA DE SOUZA MEDRADE

15º

628

VILMA LOPES DA SILVA

16º

511

AIDA ELIETE FERREIRA LOPES.

17º

145

AMANDA CRISTIELLE SILVA

18º

750

SUEVILIN LOILA MOREIRA

19º

091

MEREK ALEXANDRE DA SILVA

20º

111

JOSIANE DE MOURA

21º

139

FERNANDA DA SILVA VENITES

22º

207

JANAÍNA TONSICA MARCATO

23º

         

AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO

04 (QUATRO) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

699

LETÍCIA APARECIDA DA SILVA GOMES

59º

033

MATHEUS TISSATO DA SILVA

60º

212

GILMAR SANTOS OLIVEIRA

61º

229

IARA MONIQUE SILVA GARCIA

62º

098

DARRIELEN GARAY CAMPOS

63º

848

DIOMARA PEREIRA DA SILVA SANTOS

64º

504

ILDA MIGUEL DA SILVA

65º

817

MARIA MADALENA DOS SANTOS

66º

180

JACILENE DE ARRUDA SOUSA

67º

428

RICARDO CORRÊA DA SILVA

68º

669

FIAMA ALINE VARGAS DELUQUI

69º

217

CRISTIANE CAMPOS DE ALBUQUERQUE

70º

286

MARIA DAS GRAÇAS FERREIRA DE MELO

71º

381

SUELY ALEXANDRE DA SILVA

72º

538

EDLENE ARAÚJO DA SILVA

73º

254

ROSINEI ALVES SOUZA

74º

043

LUCIENE ANCELMO

75º

831

FERNANDO DA SILVA MODONO

76º

446

MARTA TERRA FERREIRA

77º

199

TAMARA MORAES DE BRITO

78º

241

NATHANY DE AQUINO

79º

481

CARLA KAROLINE BISPO FERREIRA

80º

319

ZILMA RODRIGUES EVANGELISTA

81º

094

CLEIDEMAR FERREIRA DA SILVA

82º

369

ANGELA MERCIA LOPES

83º

003

TAILA SOUZA MAIA

84º

323

LUZINETE DA SILVA LIMA

85º

178

DANIELA RAISSA VENDRUSCOLO

86º

 

PROFESSOR NII - INGLÊS

01 (UMA) VAGA + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

498

MARIA CÉLIA MARQUES DA SILVA

774

ROSANGELA DA SILVA ZANCHETT MENDONÇA

 

PROFESSOR NII – EDUCAÇÃO INFANTIL

02 (DUAS) VAGAS + CADASTRO RESERVA

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

795

LAURA APARECIDA DOS SANTOS DA SILVA

43º

469

MARIANE DA SILVA AMARAL

44º

181

MARISA MIRANDA DE ALMEIDA SAPIÊNCIA

45º

723

GLEICIELE SILVA DE LIMA

46º

 

Coxim/MS, 31 de Julho de 2023.

 

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 31/07/2023 / Edição número 3781. Enviado por Clara Evelin. Setor Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.