ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 044/2023
SECRETARIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO
PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO Nº 001/2023
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,
CONSIDERANDO o Edital nº 007/2023 de 15 de Fevereiro de 2023, onde torna público o Resultado Final do Processo de Seleção Simplificado n° 001/2023, da Secretaria Municipal de Receita e Gestão;
R E S O L V E:
Art. 1º - CONVOCAR a candidata aprovada no Processo de Seleção Simplificado nº 001/2023, constantes no Edital nº 007/2023, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, nº 268 – Centro, das 07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 16:00hs.
Art. 2º - A vaga disponível para contratação é:
CARGO
|
VAGAS
|
LOCAL
|
TURNO
|
RECEPCIONISTA
|
01
|
- 01 PARA A UNID DE ILDA APARECIDA COMETKI SÃO JOSÉ– EQUIPE 05
|
- 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS
|
Art. 3º - Para a contratação temporária, o candidato deverá apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo nos dias:
DATA
|
HORÁRIO
|
24/07/2023
|
Das 13h00min às 16h00min
|
25/07/2023
|
Das 08h30min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min
|
PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.
- Ficha de Cadastro disponível através do link https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link ;
- Exame Médico Admissional;
- 1 (Uma) Foto 3x4 recente;
- RG – Registro Geral de Identificação;
- CPF;
- CNH com data Vigente (para o cargo de Motorista);
- Título de Eleitor com Prova de Quitação Eleitoral (expedida pelo site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
- Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
- Comprovante de Residência (água ou luz), contendo o endereço completo do candidato (Rua, nº e Bairro) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
- Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
- Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
- Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
- Carteira de registro no órgão de classe;
- Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
- Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes;
- Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
- Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual;
- Declaração de Não Acúmulo de Cargos (caso o candidato se encaixe em uma situação em que lhe é permitida a acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária).
- Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS.
- Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio, contendo alterações no nome do candidato, o mesmo deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão entregue.
CARGO: RECEPCIONISTA
01 (UMA) VAGA
INSCRIÇÃO
|
NOME DO CANDIDATO
|
CLASSIFICAÇÃO
|
193655
|
FERNANDA DA SILVA VENITES
|
08º
|
Coxim/MS, 21 de Julho de 2023.
VERONILDES BATISTA DOS SANTOS
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO
P/D DECRETO Nº 011/2021
Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 21/07/2023 / Edição número 3777. Enviado por Clara Evelin. Setor Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.