ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Prefeitura Municipal de Coxim

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 035/2023     

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2023

 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE COXIM, no uso das atribuições legais e constitucionais,

 

CONSIDERANDO o Ofício nº 1172/SMSP/2023, da Secretaria Municipal de Saúde Pública, que solicita a contratação de 08 (Oito) Auxiliares de Serviços Odontológicos, 03 (Três) Enfermeiros, 03 (Três) Fisioterapeutas, 03 (Três) Médicos, 02 (Dois) Nutricionistas, 22 (Vinte E Dois) Técnicos Em Enfermagem E 01 (Um) Terapeuta Ocupacional II para trabalhar nas unidades de saúde;

 

CONSIDERANDO o Resultado Final do Processo Seletivo nº 003/2023, de 28 de Junho de 2023, homologado através do Decreto nº 301/2023, de 28 de junho de 2023.

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - CONVOCAR os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde Pública nº 003/2023, para contratação temporária, conforme abaixo, para comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS.

 

Art. 2º - As vagas disponíveis para contratação são:

CARGO

VAGAS

LOCAL

TURNO

AUXILIAR DE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS

08

  • 01 PARA O ESF TOTÓ ARAÚJO
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS
  • 01 PARA O ESF ILDA MARIA DE KOHL
  • 01 PARA O ESF SANTA MARIA (EQUIPE 9)
  • 01 PARA O ESF SANTA MARIA (EQUIPE 10)
  • 01 PARA O ESF SENHOR DIVINO
  • 01 PARA O ESF ILDA AP. COMETKI SÃO JOSÉ
  • 01 PARA O ESF ARGEMIRO BARBOSA
  • 01 PARA O CEO

ENFERMEIRO (A)

03

  • 01 PARA UNID. DE SAÚDE TOTÓ ARAÚJO
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

(RECEBERÁ COMPLEMENTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA) – “ART. 3º, Lei Comp. 090/2008”

  • 01 POLICLÍNICA LOURDES FONTOURA
  • 40 HORAS SEMANAIS

(20H NO PERÍODO NOTURNO + 20 H PERÍODO MATUTINO REALIZANDO OS TESTES DE SWAB) - RECEBERÁ COMPLEMENTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA - “ART. 3º, Lei Comp. 090/2008”

  • 01 POLICLÍNICA LOURDES FONTOURA
  • 20 HORAS SEMANAIS (TURNO VESPERTINO)

FISIOTERAPEUTA

03

  • 01 PARA CASA LAR DO IDOSO
  • 20 HORAS SEMANAIS (MAT OU VESP)
  • 01 PARA O REABILITAR
  • 20 HORAS SEMANAIS (TURNO MATUTINO)
  • 01 PARA O REABILITAR
  • 20 HORAS SEMANAIS (TURNO VESPERTINO)

MÉDICOS

03

  • 01 PARA UNID. DE SAÚDE ILDA AP. COMETKI SÃO JOSÉ
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS
  • 01 PARA UNIDADE DE SAÚDE TOTÓ ARAÚJO
  • 01 PARA A AGEPEM

NUTRICIONISTA

02

  • 01 PARA O BOLSA FAMÍLIA
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

(RECEBERÁ COMPLEMENTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA) - “ART. 3º, Lei Comp. 090/2008”

  • 01 PARA O PSE (PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA)
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

(RECEBERÁ COMPLEMENTAÇÃO DE CARGA HORÁRIA) - “ART. 3º, Lei Comp. 090/2008”

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

22

  • 02 PARA UNID. DE SAÚDE ARGEMIRO BARBOSA E EXTENSÃO JAURU
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS
  • 03 PARA A UNID. DE SAÚDE ILDA APARECIDA COMETKI SÃO JOSÉ (EQUIPES 05 E 07)
  • 02 PARA A UNID. DE SAÚDE FLÁVIO GARCIA
  • 03 PARA A UNID DE SAÚDE SANTA MARIA (EQUIPES 09 E 10)
  • 03 PARA A UNID DE SAÚDE ILDA MARIA DE KOHL
  • 03 PARA A UNID DE SAÚDE TOTÓ ARAÚJO
  • 04 PARA A POLICLÍNICA LOURDES FONTOURA
  • 01 PARA O CAPS
  • 01 PARA A AGEPEM

TERAPEUTA OCUPACIONAL II

01

  • 01 PARA O REABILITAR
  • 40 HORAS SEMANAIS DIURNAS

 

Art. 3º - Para a contratação temporária, os candidatos deverão apresentar os documentos abaixo relacionados e habilitações exigidas de seu respectivo cargo nos dias:

DATA

HORÁRIO

30/06/2023

Das 08h30min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min

03/07/2023

Das 08h30min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min

 

 

 

 

 

PARÁGRAFO ÚNICO – A inexatidão das afirmativas, irregularidades ou a não entrega de todos os documentos, acarretarão a nulidade da inscrição/convocação.

 

  1. Ficha de Cadastro disponível através do link https://drive.google.com/file/d/19qU4oXq4r0tcwPUthFZDQIDJvWCA53fU/view?usp=share_link ;
  2. Exame Médico Admissional;
  3. 1 (Uma) Foto 3x4 recente;
  4. RG – Registro Geral de Identificação;
  5. CPF;
  6. CNH com data Vigente (para o cargo de Motorista);
  7. Título de Eleitor com Prova de Quitação Eleitoral (expedida pelo site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  8. Certidão de Nascimento ou Casamento ou Averbação de Divórcio ou Certidão de União Estável;
  9. Comprovante de Residência (água ou luz), contendo o endereço completo do candidato (Rua, nº e Bairro) com data de emissão inferior a três meses (caso não esteja no nome do interessado deverá ser apresentada declaração expedida pelo proprietário do imóvel);
  10. Cartão do PIS/PASEP (para os não cadastrados apresentar declaração de não cadastrados);
  11. Carteira de Trabalho Física ou Digital (página de identificação – frente e verso, página da última contratação e página seguinte em branco);
  12. Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  13. Declaração de Rendimento e Bens para Imposto de Renda ou Comprovante de Declaração de Isento;
  14. Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes;
  15. Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
  16. Número da conta bancária (BRADESCO – Agência de Coxim/MS);
  17. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal;
  18. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual;
  19. Declaração de Não Acúmulo de Cargos (caso o candidato se encaixe em uma situação em que lhe é permitida a acumulação de cargos públicos, conforme casos previstos na Constituição Federal, deverá apresentar declaração do órgão em que trabalha, informando a carga horária).

 

  • Os documentos acima relacionados deverão ser cópias apresentadas juntamente com o original para conferência e autenticação sendo esses documentos originais ATUALIZADOS.
  • Caso o candidato entregue certidão de casamento ou averbação de divórcio, contendo alterações no nome do candidato, o mesmo deverá entregar o RG e CPF com o nome atualizado, de acordo com a certidão entregue.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS

08 (OITO) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

92322

ROSANE ROSA FEITOSA

90557

SUELI NUNES DE SOUZA

85655

ERISVALDO NETO DA SILVA

93945

ANA ROSA BISPO DE ARRUDA

92952

VANESSA NOGUEIRA DA SILVA

85229

ELAINE VIEIRA ALVES

85254

CINTHIA FEITOSA SILVA PARANHOS

102836

CLARISSA PETRUCIA DE OLIVEIRA

 

ENFERMEIRO (A)

03 (TRÊS) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

81706

NELMA PEREIRA DE LUCENA PAULINO DA SLIVA

83859

NADIA KARINA AMBONATI BONORA

165147

RAQUEL PINHEIRO

 

FISIOTERAPEUTA

03 (TRÊS) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

82842

ANA CAROLINA GEREMIAS VARGAS

80824

AMANDA KAROLINE DE AQUINO TEIXEIRA

81659

PALOMA GABRIELA GOMES FIALHO

 

MÉDICO GENERALISTA

03 (TRÊS) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

211939

KARELIA GUADALUPE SABORIT VALDES

90059

INGRID DELAMARE TEIXEIRA

161509

ISABELLA DE ARRUDA RIBEIRO

 

NUTRICIONISTA

02 (DUAS) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

83856

PATRICIA GABRIELE AQUINO DOS SANTOS GARCIA

81902

RUTINÉIA MARTINS FREITAS

 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

22 (VINTE E DUAS) VAGAS

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

92005

ANA GRACIELA ANUNCIAÇÃO VILHALVA BARRETOTO

105302

PATRICIA MARTINS DA CONCEIÇÃO

105130

ALESSANDRA SANTOS OLIVEIRA LEITE

115952

ELIZANGELA OLIVEIRA FERREIRA

92859

ELIETE CASCEMIRO ROSA

140419

SARA DE CAMARGO

112609

ANDREIA MENDES NOGUEIRA

142954

ELZA RODRIGUES

82633

MARLETE APARECIDA PANTOJA MORAIS

83902

LUZINETE ANDRADE CORREA

10º

82640

JOSCIMAR SALES DE OLIVEIRA

11º

160516

VALESSA RODRIGUES GARCIA

12º

135421

ANDRÉA MARIA DE ARAÚJO

13º

100341

ABÍLIO RODRIGUES DOS SANTOS JUNIOR

14º

151810

ANA LUÍSA MOURÃO

15º

83708

WANDERLÉIA DE ARAÚJO PEREIRA FERNANDES

16º

101830

DANIELLY FERNANDA BATISTA BARBOSA

17º

92705

MARCELA FERNANDES DA SILVA WIZENFAD

18º

81158

MARINÉIA NÁDIA VIEIRA SILVA

19º

135939

DÉBORA DO CARMO NERY

20º

135625

JACQUELINE FERREIRA BORGES

21º

81251

SIBELY PRISCILA FREITAS DA SILVA

22º

 

TERAPEUTA OCUPACIONAL II

01(UMA) VAGA

INSCRIÇÃO

CANDIDATO (A)

CLASSIFICAÇÃO

81051

RAQUEL CAROLINI FANTUSSI

 

Coxim/MS, 29 de Junho de 2023.

 

 

 

 

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

P/D DECRETO Nº 011/2021

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 29/06/2023 / Edição número 3764. Enviado por Clara Evelin. Setor Recursos Humanos. Recebido por Laura Silva.