Quero aderir

Diário do Estado MS Oficial –

O Diário do Estado MS coloca à disposição de seus contratantes uma moderna e prática ferramenta para aumentar a transparência na gestão municipal e o pleno atendimento ao princípio da publicidade: o DIÁRIO DO ESTADO MS OFICIAL.

Trata-se de um Sistema eletrônico de publicação dos atos normativos e administrativos em ambiente integrado na rede mundial de computadores–INTERNET www. diariodoestadoms.com.br e ainda as publicações impressas que garante ainda mais a transparência dos atos públicos do Contratante.

Adesões

1 - O município contrata os serviços do Jornal Diário do Estado MS através de Licitação ou autorização do Legislativo e suas publicações serão divulgadas no Jornal Eletrônico e no Jornal Impresso de terça-feira a sexta-feira.

2- O Diario do Estado MS disponibilizará um funcionário para inserir os textos legais que serão publicados na próxima edição do Diário do Estado MS Oficial.

3- Todo arquivo que serão divulgados no Jornal Impresso e Eletrônico, deverá ser enviado no Email  em  formato PDF ou TEXTO

4- A qualquer instante, os gestores, técnicos, fornecedores ou qualquer cidadão interessado poderão imprimir quantas cópias julgarem necessárias, da edição atual ou das passadas.